Organizando a Penteadeira

Tour e Organização da Minha Penteadeira


 Hey Baby!

Ficar arrumando casa o dia todo e não sobrar tempo pra correr atrás dos meus sonhos nunca foi a minha prioridade e acredito que não seja prioridade de ninguém; pra poder resolver esse problema é preciso organizar tudo no seu devido lugar e ter somente o que é necessário.

Eu sei que se você é desorganizada tanto quanto eu já fui organizar-se pode parecer impossível, mas acredite em mim é mais fácil do que parece e mais simples do que você pensa.

Pra começar a se organizar sendo pobre é preciso criatividade e improvisos.

Usar o que tem mesmo e se ficar feio tudo bem, pois você terá tempo no futuro para se preocupar com esse detalhe.

E pra te ajudar e estimular sua criatividade hoje venho com um vídeo onde organizei minha penteadeira usando papelão e fita adesiva.


Postar um comentário

0 Comentários